domingo, 8 de julho de 2012

o véu em nós

Estava viajando na palavra, li sobre o relacionamento de Moisés com Deus, que passou um tempo em sua presença (Deus), do seu rosto vinha um brilho muito forte, como a bíblia mesmo define "esse brilho era tão forte, que os israelitas não podiam fixar os olhos em Moisés", e quando ele "sai" da presença de Deus, e termina de escrever as placas da Lei da época, aquele brilho que havia em seu rosto começa a desaparecer. Assim, Moisés passa a usar um véu em seu rosto, escondendo a sua face dos israelitas, para não perceberem o seu brilho que estava sumindo.
Esse véu só foi tirado do rosto de Moisés quando ele se voltou para o Senhor, e onde o Espírito de Deus esta, ali há liberdade. Mas é uma liberdade diferente, é um tipo de liberdade que nós da um livre acesso com Deus.  E esse véu só pode ser tirado quando a pessoa se une a Cristo, quando ela escolhe morre pra si e seguir o que é eterno.
Muitos não querem compreender, continuam lendo a palavra(Bíblia), porém o véu ainda continua na sua face. Lembrando, o véu que havia em Moisés só foi tirado quando ele se voltou a Deus. Nossa atitude perante isso... É estarmos com nosso coração aberto para as coisas de Deus, para os seu planos, buscar intimidade, cada vez mais paixão por Deus.
Alguns que lerem vão achar balela. Pelo contrário, Deus está a procura de verdadeiros servos, que não se corromperão pelos padrões deste mundo, que busca cada vez mais intimidade com Ele, e vocês estão ligados, que quando se bate na porta ela se abre...

"Portanto, todos nós, com o rosto descoberto, refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito"  2Coríntios 3:18

Com o rosto descoberto, o aceitando todos os dias.

Bia Roots.